Susan's Place Logo

News:

Based on internal web log processing I show 3,417,511 Users made 5,324,115 Visits Accounting for 199,729,420 pageviews and 8.954.49 TB of data transfer for 2017, all on a little over $2,000 per month.

Help support this website by Donating or Subscribing! (Updated)

Main Menu

Oi pessoal!

Started by Promethea, July 04, 2015, 09:21:22 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Promethea

Olá!

Eu sou uruguaia, mas falo português e estou parando um tempo no Brasil. As condições para eu poder transicionar (socialmente) foram dadas numa cidadezinha do nordeste. Foi bom por muitas coisas mas também é difícil de mais ser trans aqui.

¿Têm mais alguém do nordeste no foro? ¿Ou de qualquer outro canto que fale português?

Beijo!
Life is a dream we wake from.



  •  

stephaniec

bem-vindo ao Susan Eu sou de os EUA
  •  

Brasileira

que haces por allá mujer 😊
  •  

Promethea

Quantas línguas você fala, Stephanie? Já vi a senhora escrever em três línguas!

Brasileira, estou curtindo gente boa, forró, frevo, coco, maracatu...

Você tá na Áustria? O ano próximo eu vou morar na Suécia, e vou viajar pela Europa. Já conseguiu onde se operar ou pelo menos terapia? Lá têm vários cirurgiões, e muita facilidade para quem têm cidadania. Têm um bom na Alemanha, acho, mas é de particular.
Life is a dream we wake from.



  •  

graspthesanity

Eu moro na Suécia, e meu cônjuge é do Brasil também. Você vai adorar aqui! Para qual parte da Suécia você vai se mudar?

Oi gente, eu falo português (fiquei fluente recentemente) e gostaria de praticá-lo com outras pessoas também :)

Promethea

Vou morar pertinho de Örebro, viajando muito para Uppsala. Você mora onde?
Life is a dream we wake from.



  •  

graspthesanity

Que distância, hein? Mas eu ouvi que Uppsala é bem legal. Eu nunca fui a Uppsala or Örebro, mas eu morei em Estocolmo por um bom tempo.

Eu moro em Dalarna agora :)

Promethea

Eu acho que eu já fui na Dalarna de criança. Eu nasci na Uppsala. Lá têm a clínica de gênero onde eu vou me atender. Ainda tenho família no Örebro, no Stockholm e no Göteborg.

Agora estou re aprendendo meu Sueco (sai de lá com 4 anos, não voltei a falar). Tem vários membros da Suécia. Depois a gente pode fazer um sub foro Sueco também, kkkk.
Life is a dream we wake from.



  •  

1234

Olá Promethea, eu sou do Brasil. Bem vinda.
Nordeste do país não é um dos lugares mais amigáveis para pessoas transexuais, a discriminação é um pouco ainda maior que outros Estados, mas desejo-lhe boa sorte e boa estada!


  •  

Lilian

  •  

Annushka

Brasil ainda é terrivelmente preconceituoso com pessoas fora das normas sociais...

Notícias como essas me chocam muito: :(

Com 600 mortes em seis anos, Brasil é o que mais mata travestis e transexuais
http://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2015-11/com-600-mortes-em-seis-anos-brasil-e-o-que-mais-mata-travestis-e

A cada 28 horas, um homossexual morre de forma violenta no Brasil
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2016/06/cada-28-horas-um-homossexual-morre-de-forma-violenta-no-brasil.html

Como vocês sentem a situação, pessoalmente?
All you need is love and kindness!  :icon_flower:




HRT:


-------

WEIGHT LOSS:


  •  

Sandra M. Lopes

Don't judge, and you won't be judged.
  •  

Charlie Nicki

Oi gente!

Eu sou da Colombia mas estou aprendendo portugues. Eu gostaria de falar com voces para aprender mais rapido.

Obrigada!
Latina :) I speak Spanish, English and a bit of Portuguese.
  •  

chimisaac

Um olá de Portugal!
Não vejo muitos por aqui xD.
  •  

Jacqueline

Quote from: chimisaac on May 06, 2017, 10:19:02 AM
Um olá de Portugal!
Não vejo muitos por aqui xD.

Olá e bem-vindo ao site! Desculpe, isso é tão tarde. Obrigado por se juntar a nós.

Eu também quero compartilhar alguns links com você. Eles são principalmente boas-vindas informações e as regras que regem o site. Se você ainda não teve a chance de olhar através deles, por favor, tome um momento

Things that you should read





Mais uma vez, bem-vindo ao Susan's. Olhe ao redor, faça perguntas e participe.

Com calor,

Joanna

PS I hope the translator worked well enough.
1st Therapy: February 2015
First Endo visit & HRT StartJanuary 29, 2016
Jacqueline from Joanna July 18, 2017
Full Time June 1, 2018





  •  

Undead Cat

Morar no Brasil assusta.  😥
  •  

Charlie Nicki

Latina :) I speak Spanish, English and a bit of Portuguese.
  •  

Undead Cat

País campeão em matar gente trans,  1 morte a cada 28 horas.
Mata 12 mulheres por dia por causa do machismo,  1 a cada 2 horas, 1 apanha a cada 5 minutos.

Da até medo de sair de casa.
  •  

amysecrets85

Oi pessoal, meu nome é Amy; nasci e cresci no Brasil mas vivo nos EUA já fazem anos. Eu me identifico como trans, e pretendo começar meu regime hormonal em setembro. Prazer conhecer todos vocês! Bjs!
  •  

Charlie Nicki

Quote from: Undead Cat on July 25, 2017, 08:57:05 AM
País campeão em matar gente trans,  1 morte a cada 28 horas.
Mata 12 mulheres por dia por causa do machismo,  1 a cada 2 horas, 1 apanha a cada 5 minutos.

Da até medo de sair de casa.

Pensei que Brasil tinha muitas mulheres trans porque era mais aberto com esse tema.É triste ler isso.
Latina :) I speak Spanish, English and a bit of Portuguese.
  •